Locações

Seu evento é especial, e aqui será inesquecível!

Aqui, neste lugar de beleza inigualável, o dia mais importante da sua vida será eternizado de maneira única. Assim como criamos laços ao longo de nossas vidas, vocês farão parte da nossa história e o Jardim Botânico Plantarum será o início do seu “Felizes Para Sempre”!

Estrutura Para Eventos Sociais e Corporativos

 

Não importa o tamanho de seu evento, existe sempre um espaço para realizá-lo em nossos mais de 90 mil metros quadrados de jardim. Conheça seguir toda a nossa estrutura e a qualquer momento converse com nossa equipe através do e-mail eventos@plantarum.org.br para fazer de seu evento um marco inesquecível, seja na sua história ou de sua empresa. Confira a seguir um pouco mais sobre nossa estrutura:

Estacionamento

 

Estacionamento disponível com todo o conforto e segurança que seus convidados merecem!

Recepção

 

Amplo espaço em estilo colonial para recepcionar seus convidados com toda a estrutura e conforto que eles merecem.

Quiosque

 

Quiosque em estilo rústico, sextavado, com 6m de diâmetro, acessado por passarela vegetada ou bosqueada de cerca de 40m de distância e ladeado por gramados planos e canteiros floridos. Este local, além de ser um espaço contemplativo, também comporta cerimônias de casamento, bodas, batizados, etc. Contempla estrutura para a montagem de tendas para cerimônias, recepção e acomodação de convidados.

Centro de Eventos “Pau Brasil” e Auditório Inhotim


Centro de Eventos climatizado com salão para recepções de 600 m2 (capacidade para até 350 pessoas sentadas), sala da noiva, escritório, banheiros e cozinha industrial.

Centro Cultural

 

Centro cultural climatizado, com 90 cadeiras para reuniões e eventos de pequeno porte, anexo ao restaurante Naiah Deck.

Naiah Restaurante

 

Ambiente climatizado, situado em prédio de arquitetura e ambientação inspiradas nos casarões coloniais do período cafeeiro. Os serviços de gastronomia no Jardim Botânico Plantarum são operacionalizados pela equipe do chef Henrique Nunes, especialista em culinária PANC (Plantas Alimentícias Não Convencionais) com plantas colhidas diretamente do jardim, uma excelente opção para casamento, bodas, batizados e aniversários. 

Espaço Deck

 

Local para recepção de casamento, bodas, batizados e aniversários;
Em estilo rústico com vista panorâmica para o jardim e o lago; – Estrutura de mesas e cadeiras; – Paisagismo em todo o ambiente externo com canteiros floridos e gramados.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday